Para desabafar e atualizar os amigos que não estão por dentro...



Na madrugada do dia 4 de dezembro de 2011 (sábado pra domingo), acordei com vontade de fazer xixi - o que considero normal, já que não é algo que acontece todo dia, mas também não é nada que nunca tenha acontecido antes...

Já na hora em que comecei a lavar as mãos, senti que algo não estava bem. Meu braço esquerdo estava dormente e minha mão fazia movimentos involuntários. O banheiro fica a poucos passos do meu quarto e no caminho de volta, já sentindo que passava mal, comecei a pedir ajuda ao meu marido, que dormia.

Ele acordou assustado e eu expliquei que estava passando mal, que não sentia o lado esquerdo do corpo e que minha mão esquerda mexia sem que eu pudesse controlar. Do episódio em si, é disso que me lembro. Não sei se durou segundos ou minutos, mas acabei voltando a dormir quando ele me acalmou dizendo que eu devia apenas ter dormido de mal jeito e provocado cãimbras.

Já na manhã de domingo, acordei sentindo muitas dores na perna esquerda e quando levantei a coberta, vi várias escoriações - principalmente no tornozelo e no joelho. Mostrei a ele e ele me perguntou se eu não me lembrava que durante a madrugada, enquanto pedia socorro, havia prendido minha perna no banquinho de plástico que temos no quarto para apoiar um ventilador. Ele disse que eu puxava a perna com força, tentando soltá-la, mesmo com os avisos dele de que eu ia me machucar. Mas eu simplesmente não me lembrava de nada disso.

Achando que tudo não tinha passado de um "ataque generalizado de cãimbras", passamos o domingo bem. Fomos almoçar na casa da minha sogra, e, apesar de uma leve dor de cabeça e um enjôo chato, nada de estranho aconteceu.


Comentários

Postagens mais visitadas