Ainda sem respostas...


Bom, além dos neurologistas que estão me acompanhando desde o início da internação, o jornal em que trabalho atualmente conseguiu me encaixar em uma consulta no Hospital Balbino, em Olaria, na Zona Norte do Rio. Era um neurocirugião, mas que também não soube definir a causa da lesão. E as hipóteses e possibilidades continuam: tumor, infecção, tuberculose, e esclerose múltipla (pouco provável, mas não impossível, segundo ele).

Penso seriamente que posso vir a ser personagem de um episódio de "House" qualquer dia desses... E também cogito a possibilidade de começar a postar aqui as imagens que conseguir copiar de alguns exames e os resultados de outros... Quem sabe algum neurologista, mesmo de longe, consiga me dar uma resposta ou acender uma luz pra mim?

Falando em luz, o único exame que deu em algum resultado (inesperado) foi o de gravidez. Pois é, estou grávida. Essa foi a notícia boa até o momento. Mesmo sem planejamento, é boa. Principalmente diante de tudo que estou passando. Só espero não ter prejudicado meu bebezinho com tanta radiologia nos muitos dos exames a que fui submetida...

Como me ensinou minha avó e sempre me repete meu pai: entreguei tudo nas mãos de Deus. E continuo pedindo aos amigos e aos que torcem por mim para que não deixem de rezar por mim. E, agora, por meu mais novo caçulinha...


Comentários

Postagens mais visitadas