Pensei muito...



...antes de colocar em prática a idéia deste "diário virtual".

Mas, com o tempo, fui percebendo que seria uma "válvula de escape" nos meus momentos solitários - confesso que não são muitos, graças a Deus - ou mesmo nos meus momentos "pós-agitação" - afinal, a bezerrinha (agora com 1 ano e 14 dias) ainda precisa se agarrar ao meu dedo para sair caminhando pela casa...

Por muitos anos -  16, para ser exata - minha rotina foi puxada, foi corrida. A diferença é que eu hoje já não tenho a mesma idade que um dia tive... Foram 11 anos como repórter policial, em jornais impressos diários, com hora para entrar e sem hora pra sair. Sem folga. Sem feriado. Sem muitos finais-de-semana.

Sempre amei muito o que fiz e tudo que fiz foi com amor e por amor. Mas hoje, agora, neste instante, me questiono: valeu a pena?

E nem é atrás de companhia que estou... Na verdade, estou em busca de ajuda, de auxílio, de dicas, de sugestões, de respostas,...



Comentários

Postagens mais visitadas