A imagem que eu quero que todos guardem...


Três dias após sair do hospital consegui estar presente no 1º aninho de Júlia. E olha nós aí na foto: Rafaela já vai fazer 13 anos... Tô ficando velha, mas não a ponto de não poder acompanhar um pouco mais as vidas delas e de ser avó (daqui a muitos e muitos anos!... rs).

Entrei (e saí) do hospital no mês em que minha caçula fazia aniversário e vou repetir a ressonância magnética de crânio em fevereiro (mês em que minha primogênita faz aniversário). Que até lá nenhum sintoma se repita, que as dores de cabeça sumam e que no próximo exame já seja possível diagnosticar o que houve. E que seja algo curável e com tratamento simples.

Obrigada a todos que estão rezando, torcendo, me acompanhando.

Nas próximas postagens irei tentar compartilhar os laudos médicos para que vocês me ajudem a espalhar... Quem conhecer neurologistas em qualquer parte do Brasil, me ajude a divulgar para tentar encontrar uma resposta o mais rápido possível.

Comentários

  1. Oi Roberta, trabalhamos juntas lá no DIA. Apesar de nunca termos conversado, soube da sua história e tenho ouvido notícias. Sempre torcendo pra você ficar logo boa. Nem consigo imaginar a agonia que você tá passando e só posso pedir pra você ter calma (e respirar fundo). Você já tentou o Dr. Paulo Niemeyer Filho? É um dos melhores neurologistas do país. Vou ver se descubro mais algum médico e passo aqui pra te deixar uns nomes. Um beijo grande! Renata

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Renata!
    O Dr Paulo não aceita Golden Cross e estou sem salário por tempo indeterminado, então nem posso pagar consulta particular... Obrigada pela dica. Fico aguardando outros nomes. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Roberta,

    Em 1996, minha mãe teve uma doença chamada Síndrome de Guillain-Barré que demorou a ser diagnosticada.

    O médico que a atendeu e a acompanhou chama-se Eduardo Carlos Barreto e atende em Madureira (numa clínica que atende a preços populares). Segue o contato:

    R. Americo Brasiliense, 248 - 205
    Madureira
    Tel: 3359-0044

    Acho que vale à pena você marcar uma consulta com ele.

    Boa sorte!

    Estou na torcida pela sua recuperação.

    Um beijo grande,

    Renata Rego.

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta
    Não sei se você lembra de mim da comunidade do orkut. Pois bem, hoje vi sua postagem no facebook e entrei aqui no blog. Fiquei bastante sensibilizada com o seu problema. Eu trabalhei alguns anos na área da saúde, e apesar de estar afastada ainda tenho alguns conhecimentos. Vou tentar contato para achar um bom especialista pra te indicar ou pelo menos ler os laudos. Eu tenho um blog onde eu me disponho a divulgar ajuda para as pessoas. Além de estar orando pela sua saúde, viu. Seja forte e não desanime nunca. Deus está contigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas