Minha intenção era postar tudo de uma vez...



...e depois só ir atualizando...

Mas não foi possível. Não é sempre que tenho conseguido ficar sentada em frente ao computador - não só por causa das dores de cabeça, mas também porque a bezerrinha não tem dado tanta trégua quanto antigamente... Os horários de sono continuam os mesmos mas, com exceção do noturno (que dura até o dia seguinte), acabaram se tornando sonequinhas... Além de não passarem de uma hora, eu acabo caindo no papo com Morpheu junto... É tão bom dormir do ladinho daquele corpinho pequenininho que a cada dia só cresce mais e mais... rs

Então, voltando à atualização dos fatos... rs

Fiz o eletroencefalograma com mapeamento cerebral e ficaria aguardando as datas dos outros exames para fazê-los. O atestado médico terminava na sexta-feira, dia 9 de dezembro, e eu já me preparava para voltar à rotina e ao trabalho na segunda-feira seguinte: dia 12 - a oito dias do 1º aniversário da minha bezerrinha.

No sábado, fui com Gustavo à casa de festas e pagamos a última parcela, fomos a um depósito de doces para comprar as guloseimas que iriam na caixinha de lembrancinha e depois de dar almoço à Júlia e deixá-la com minha sogra, me encontrei com minha cunhada e a avó dela para irmos à Saara comprar as últimas coisinhas pra festa: balõezinhos lilás em formato de coração para os centros de mesa, adesivos da Gatinha Marie (tema da festa de 1 ano de Júlia), dar uma olhada nas novidades... E, por que não, aproveitar para comprar os presentes de Natal e Amigo Oculto...

Resolvemos parar para almoçar e depois começar a procura, porque, quem conhece a Saara, sabe que é preciso disposição para percorrer todas aquelas ruas pesquisando os melhores produtos e preços para só depois fazer as compras...

Começamos a andar procurando um restaurante e no percurso chegamos a entrar em duas lojas: uma de embalagens (queria uma caixa de Papai Noel para colocar o livro que daria no final daquele sábado para Bell - minha amiga oculta da brincadeira que fazemos todos os anos na Comunidade São Gonçalo no Orkut (esse ano seria no rodízio Colônia Romana, no Boulevard Shopping) - mas tinha acabado) e outra de balões. Nossa, cada balão diferente e lindo... Nem sabia que havia tanta variedade de cores, formatos e temas... Ali acabei comprando os balõezinhos lilás em formato de coração para os centros de mesa...

P.S. No final das contas, os balões tinham algum tipo de defeito de fabricação que não ficavam em formato de coração nem com reza braba... Graças à minha amiga Danielle Rabello, tivemos coraçõezinhos nos centros de mesa: brancos, mas tivemos! :)

Comentários

  1. youtube.com/watch?v=p5E8ZV6R9 - Vimeo
    youtube.com/watch?v=p5E8ZV6R9 Listen to video of the movie, "The Amazing Spider-Man convert youtube video to mp3 vs. The Flash" from the movie, "Spider-Man vs. The

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas