Minha primeira Glambox - setembro de 2014



Gente, depois de muitos meses na curiosidade que acabava vencida pela dúvida (eu sempre aprendi que "na dúvida, não vá"), tomei coragem e finalmente resolvi assinar a Glambox - aquela caixa com produtos de beleza e bem-estar que a gente recebe em casa para conhecer e experimentar novos produtos (e também marcas já conhecidas).

E diga-se de passagem que só a caixa já vale pelo Kit - de ótima qualidade, bonita e útil (dá até para virar "porta-treco" rs). A minha primeira Glambox chegou neste dia 21 de setembro e tenho que reconhecer: superou minhas expectativas!



A minha veio com:

* dois aparelhos descartáveis Bic Soleil;

* espuma para depilação com lâmina Bic Comfort for Women;

* amostra óleo extraordinário tratamento condicionante L'Oréal Elseve;

* sabonete líquido corporal Marine Oceanic;

* três cápsulas Termolen Celulite;

* amostra shampoo e condicionador Elseve Óleo Extraordinário;

* sachê perfume Sync Woman Puma;

* sachê hidratante anti celulite Oceanic Body;

* uma barrinha Nesfit Nestlé;

* amostra de creme Bepantol;

* amostra Vasenol Calming camomila;

* amostra curativo hidrocoloide Cremer para pés, mãos e cotovelos;

* amostra sabonete líquido e protetor solar Actine;

* esmalte 5 em 1 Diva Tropical Avon;

* vouches de descontos. 




ADOREI vários produtos, principalmente as amostras de Bepantol, de Vasenol Calming camomila e do óleo extraordinário tratamento condicionante L'Oréal Elseve, além do esmalte 5 em 1 Diva Tropical Avon (que já usei e aprovei*) e do sabonete líquido corporal Marine Oceanic.

*A cor do esmalte que eu recebi foi "Laranja Tropical" e vou dizer que a duração me impressionou: sete dias. E eu tirei com acetona para poder dar continuidade à saga #esmatedasemana (afinal, a semana só tem sete dias, né?... rs)


Para justificar o nome "5 em 1", o esmalte da Avon promete:
  • Alta cobertura
  • Extrabrilho
  • Cor intensa
  • Proteção
  •  Fortalecimento das unhas
E para eleger os itens preferidos não tive qualquer dificuldade: os aparelhos descartáveis Bic Soleil e a espuma para depilação com lâmina Bic Comfort for Women. Eu já estava pretendendo comprar mesmo, mas ainda não tinha definido de qual marca. A espuma me impressionou pelo perfume: muito cheirosa!!

Só achei uma pena as lâminas serem descartáveis... eles poderiam ter feito como os aparelhos (que são lindos demais, dá dó de pensar em jogar fora) com refil - tipo o Gillette Sensivite ou mesmo o Flex 4, da própria Bic.

Lançado em 2004, o aparelho Bic Soleil chegou ao Brasil neste mês de setembro. Ele possui três lâminas, cabeça móvel e dupla fita lubrificante de leite de coco e Vitamina E. Atualmente existem três versões: a Color Collection (que possui quatro unidades coloridas), a Romântica e Tradicional (duas unidades nas cores rosa e roxo) - que foi a que ganhei - e a Prática e Moderna (com duas unidades nas cores verde e azul).


Ah, e ainda teve mais presentinho: R$ 10 de desconto para compras acima de R$ 50 no Oceanic, dois meses grátis na versão premium do Superplayer, 10% de desconto na compra de perfumes Puma no site Época Cosméticos, uma caixa de Termolen Celulite grátis na compra de outras duas na Netfarma.

Agora estou aqui ansiosamente aguardando a próxima caixinha. Se tudo der certo, mês que vem volto para contar. ;- )


Comentários

Postagens mais visitadas