Sim, voltei! :)


E eis-me aqui, sete meses depois da última postagem.
Sim, estou viva. E bem.
O nódulo no cérebro não sumiu, mas não cresceu.
Retorno para a próxima avaliação no setor de neurologia do Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), no Centro de Niterói, no final do ano.
Até lá, que Deus permita que eu continue acompanhando as minhas bezerras...

Saí do jornal, despedi-me da rotina de ter hora para entrar e não ter hora pra sair, abandonei as horas nos ônibus lotados e engarrafamentos para conseguir chegar ao trabalho, aceitei um emprego mais light (quase rs), mais perto de casa, sem ter que viajar no degrau do ônibus para chegar, sem levar três horas até o meu destino,...

E, para comemorar essa nova fase da vida, vou promover uma mudança no blog e transformá-lo, literalmente, em diário virtual.

;- )

Obrigada a todos que acompanham minha trajetória, aos que estiveram na torcida nesse período sombrio e aos que continuam rezando e torcendo por mim.

Vocês são bem-vindos em minha vida. Sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas