Cinco meses depois - O Retorno



Fiquei um tempo sem aparecer por aqui. Dizer que foi culpa do computador que deu tilt seria apenas uma desculpa. Nas últimas semanas até que isso poderia ter sido uma razão, mas não em todos os meses em que "me emudeci".

Dizem que "o que os olhos não vêem, o coração não sente"; que "quem não é visto, não é lembrado"... Queria transformar em um sonho ruim tudo o que passei, mas nada deixou de existir só porque eu me calei, procurei não lembrar, não pensar,... O nódulo no meu cérebro não deixou de existir, apesar deu ter deixado de falar/escrever sobre o assunto.

Hoje resolvi vir dar uma espiadinha... E me surpreendi ao descobrir que mais de 14 mil pessoas compartilharam desse meu sofrimento. O último texto que deixei aqui foi escrito em março e mesmo assim o blog teve 2.259 visitas no mês passado.

A média de visitantes mensais é de 2 mil. Talvez sejam pessoas procurando pelas mesmas respostas que eu... passando pela mesma angústia... Isso me motivou a escrever novamente.

Só o meu "É tudo de graça!" tem mais visitantes: ultrapassou as 107 mil visitas... Mas é um blog criado em 2008 e tem 399 postagens. Esse daqui tem sete meses de vida e apenas 17 textos...

Pena retornar sem novidades. A última ressonância magnética de crânio que fiz, antes do nascimento de Bruna, só mostrou que o nódulo continuava no mesmo lugar. Apesar da autorização do obstetra, o radiologista de plantão na clínica no dia em que fui fazer o exame não aceitou aplicar o contraste e o neurologista falou que sem isso não dava para visualizar os detalhes.

Hoje Bruna completa 2 meses e 3 dias (Júlia está com 1 ano, 8 meses e 3 dias) e vou precisar fazer novamente uma ressonância - dessa vez não dá pra escapar do contraste. O neurologista precisa saber se o nódulo diminuiu, aumentou, sumiu,... E depois dessa resposta, talvez fiquemos mais perto da resposta principal: o que é e o que causou - ou o que está causando - isso tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas