E a vida continua...

Devo confessar que manter o blog atualizado não é o meu forte... rs

Um ano e dois meses depois da minha última postagem, prometo não prometer tornar a atualização mais frequente. Mas prometo que vou tentar.

Afinal, conciliando trabalho, bezerros, vida pessoal e profissional, devo confessar que não me sobra muito tempo... e talvez esse tempo de licença maternidade facilite as coisas.

Oi? Licença maternidade?

Pois é... andei sumida e as novidades tornaram-se velhas, né?

Então... a família cresceu!! <3



Agora chegou um menininho - meu príncipe. E para compartilhar essa novidade com vocês - mãe de três meninas, agora é como se eu fosse marinheira de primeira viagem -, vou utilizar esse espaço para dividir descobertas e dúvidas. Afinal, a vida é um sopro... mas continua! :)

Comentários

Postagens mais visitadas