Estou voltando...



Exatos dois anos e dois meses depois, eis que posso dizer que estou voltando.

Ainda sem diagnóstico e sem tratamento - mas também sem novos sintomas (ou repetição de sintomas antigos) -, estou voltando.

Após a última ressonância magnética de encéfalo - feita em janeiro -, a única conclusão a que os médicos chegaram é a de que o nódulo ainda está lá no mesmo lugar: núcleo caudado (até decorei isso... rs).

Depois de muito vagar - de neurologista particular a posto de saúde, passando pelo Hospital Federal dos Servidores e o Hospital Federal da Lagoa - finalmente me encaminharam pro grupo de neurologistas do Hospital Universitário Antônio Pedro. E lá serei objeto de estudo.

Chegaram à conclusão de que uma biópsia seria muito arriscada, então vão tentar chegar a algum parecer em conjunto. Estou praticamente me sentindo uma cobaia... rs

Enquanto isso, o INSS suspendeu meu auxílio-doença, portanto, com autorização médica, retorno ao trabalho.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos... :- )

Comentários

  1. COMO PODE MINHA FILHA DE 8 ANOS TER O MESMO RESULTADO Q O SEU SEM TIRAR NEM POR?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas